100%
COMPRA SEGURA
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 149,00 *Apenas para compras no varejo
3%
DE DESCONTO NO BOLETO
6x
SEM JUROS NO CARTÃO

ADICIONANDO O PRODUTO AO CARRINHO

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções tem o objetivo de garantir a satisfação do cliente. Trabalhamos para que seus direitos sejam respeitados.

Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de  07 (sete) dias corridos  a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49. 

Cartão de crédito:  após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário:  após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Débito on-line: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Avarias:  Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens. Se detectar avarias no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma anotação na embalagem ou nos envie um e-mail com o número do pedido e a descrição do problema. Sendo constatada a avaria, disponibilizaremos o envio de outro produto semelhante ou cancelamento da compra. O prazo total para a troca poderá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

Atenção: A troca só é feita mediante apresentação de nota fiscal. O produto deve ser apresentado nas condições originais sem sinais de uso.

Principais Dúvidas:

Como será feita a restituição do valor pago em caso de devolução?
Se você decidir que quer cancelar sua compra e receber o valor que pagou de volta, a devolução pode acontecer de duas maneiras, dependendo de como você pagou o pedido:
- Cartão de crédito: assim que o cancelamento estiver certinho, vamos avisar sua operadora de cartão de crédito. Ela vai devolver o valor que você pagou. Esse estorno (a devolução do seu dinheiro) vai aparecer na fatura do seu cartão. Isso pode acontecer num período de até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão.
- Boleto bancário: assim que o cancelamento estiver certinho, vamos entrar em contato com nosso setor financeiro. Ele vai enviar o valor que você pagou para sua conta corrente em até 10  dias úteis.

Qual o telefone ou e-mail que posso entrar em contato para tratar sobre trocas e devoluções?
Para os casos de troca ou devoluções você pode enviar um e-mail para contato@presentesevangelicos.com.br ou ligar para nosso SAC (15) 3037-5057. Você pode entrar em contato também via chat, mas o ideal é que a solicitação seja sempre formalizada  por e-mail.

A troca pode ser feita por um produto de valor diferente? Como funciona?
Você pode efetuar a troca por um produto de outro valor e pagar a diferença via boleto/depósito bancário ou efetuar a troca por um produto semelhante, ficando a critério do cliente. No entanto o valor do frete é pago pelo cliente, independente da modalidade escolhida.

Em caso de devolução ou troca, quem paga o frete?
O Frete é pago sempre pelo cliente, tanto para trocas como para devoluções. A Presentes Evangélicos restitui  somente o valor do produto em caso de desistência. 

Quanto tempo demora para obter uma resposta em relação à uma solicitação de troca ou devolução?
O prazo para resposta é de 48 horas a partir da solicitação (envio do e-mail) ou ligação em nosso SAC. A partir da nossa resposta daremos um prazo para devolução do dinheiro ou envio de novo produto (em caso de troca). O prazo para entrega do novo produto varia conforme prazo de entregas dos Correios e será informado pelo nosso SAC no e-mail de resposta.