Faixas:
01.Poderoso Deus
02.Som do louvor
03.Não tem limites
04.Justiça de Deus
05.Não aceito ser mais um
06.Andando sobre as águas
07.Não haverá impossíveis
08.Poder da oração
09.Tempo de cura
10.Toca em mim
11.Fé
12.Há um lugar
13.Falando em mistérios

CD Renascer Praise XVI - Andando Sobre as Aguas
CD Andando Sobre as Aguas - Renascer Praise XVI
Louvor e Adoração: assim podemos classificar Renascer Praise, aliado às letras inspiradas nas experiências de vida da Bispa Sônia Hernandes, líder do ministério.
O grupo conta com cantores, instrumentistas, orquestra e coral. Já se apresentou por todo o país e passou por diversos palcos como Credicard Hall, Olympia, Teatro Elis Regina, Ginásio Ibirapuera, Estádio Pacaembu, além de realizar uma gravação em Israel, o primeiro trabalho do mundo gravado em um teatro a céu aberto naquele local.
Renscer Praise teve sua primeira formação em 1984, lançou o primeiro disco em 1993 e já recebeu 6 discos de ouro.
O maior grupo de louvor da América Latina lança seu 16º álbum intitulado Andando sobre as águas, que contem ritmos que vão do rap até o axé, além de contar, nesta edição, com um coral de 440 vozes e 70 dançarinos.
Gênero: | Adoração |
---|---|
Gravadora: | Sony Music |
Ano: | 2012 |
Procedência: | Nacional |
Tipo: | CD - Cantado |
Intérprete: | Renascer Praise |
01. | Poderoso Deus |
---|---|
02. | Som do louvor |
03. | Não tem limites |
04. | Justiça de Deus |
05. | Não aceito ser mais um |
06. | Andando sobre as águas |
07. | Não haverá impossíveis |
08. | Poder da oração |
09. | Tempo de cura |
10. | Toca em mim |
11. | Fé |
12. | Há um lugar |
13. | Falando em mistérios |