EU VEJO DEUS é o sexto CD da cantora e compositora evangélica de música gospel Amanda Ferrari. O álbum conquistou o disco de ouro e traz sucessos como O Relógio de Deus, Eu Vejo Deus e Vai Ter Virada (uma das músicas mais procuradas do site letras.mus.br com quase um milhão de visualizações). Amanda Ferrari foi indicada ao Troféu Promessas, nas categorias Revelação e Melhor CD Pentecostal, em 2012.
Faix

CD Amanda Ferrari - Eu Vejo Deus
CD Eu Vejo Deus - Amanda Ferrari
Amanda Ferrari é cantora e compositora evangélica, indicada ao Troféu Promessas em 2012, nas categorias Revelação e Melhor CD Pentecostal.
Em 2011 surge o seu maior sucesso, o CD Eu vejo Deus, conquistando disco de ouro. Destaque para as músicas "O Relógio de Deus", "A Virada" e "Eu vejo Deus." Amanda Ferrari se destaca como sendo da nova geração da música gospel pentecostal.
Gênero: Pentecostal
Gravadora: Praise Records
Ano: 2011
Procedência: Nacional
Tipo: CD - Cantado
Intérprete: Amanda Ferrari
01.O relógio de Deus
02.A virada
03.Colunas da Igreja
04.Leproso
05.Eu vejo Deus
06.Os três hebreus
07.Exaltado seja o Senhor dos Exércitos
08.Quem foi quem disse
09.Os sinais
10.Decretos de Deus
11.Visões
12.Barulho de adorador