No sereno da madrugada vagava entre os túmulos, assolada pelo desespero e esbofeteada pela insônia. Afligida na carne e atormentada na alma... Cenas reais na vida daqueles que necessitavam ser libertos. Fortes experiências envolvendo o sobrenatural são contadas pelo autor, M.C. Mainardes, que vivenciou momentos drama´ticos e inesquecíveis.

 

Pessoas carentes, presas a uma realidade ignorada por muitos. Um cenário devastador, em

Product ID: 737
Product SKU: 737
New In stock />
Crônicas de um Jovem Exorcista - M. C. Mainardes
Ambiente Seguro Ambiente Seguro
Loja Protegida

Crônicas de um Jovem Exorcista - M. C. Mainardes

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

No livro Crônicas de um Jovem Exorcista, M. C. Mainardes nos conta: “No sereno da madrugada vagava entre os túmulos, assolada pelo desespero e esbofeteada pela insônia.

Afligida na carne e atormentada na alma…” Cenas reais na vida daqueles que necessitavam ser libertos. Fortes experiências envolvendo o sobrenatural são contadas pelo autor, M.C. Mainardes, que vivenciou momentos dramáticos e inesquecíveis. Pessoas carentes, presas a uma realidade ignorada por muitos.

Um cenário devastador, em que lares estão destruídos, corações aprisionados a vícios e maldições. Uma constante batalha entre os militantes do império das trevas e o Senhor dos senhores.

Exorcismos e milagres preenchem as páginas deste livro surpreendentemente atual, que tem a missão de expor as forças do mal, suas armadilhas e derrota diante do poder de um Deus Vivo.

Os detalhes são abertamente revelados ao leitor, neste primeiro livro escrito por um jovem autor tão ousado e arrojado ao escancarar as armadilhas e artimanhas de Satanás.

A leitura do livro Crônicas de um Jovem Exorcista prende a atenção através de uma linguagem simples, sempre bem-humorada sem jamais perder a seriedade. Um assunto sob extrema evidência da mídia que capta a atenção de jovens e adultos, aprofundando seus conhecimentos neste tema tão sutil e ardiloso.

 

Especificação do produto

Páginas: 160
Formato: 14 X 21 cm
Profundidade: 2 cm
Editora: RBC
Autor: M. C. Mainardes
Idioma: Português

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Cadastre-se em nossa newsletter