Neste livro, o radialista Ian Punnett reconhece que, de vez em quando, as coisas dão errado e temos a tendência de “cobrar” de Deus o motivo de tantos problemas. Em uma linguagem muito bem humorada, o autor diz que podemos expressar essas emoções e encontrar consolo para as frustrações através da oração.

 

Product ID: 2555
Product SKU: 2555
New In stock />
Deus Esqueceu de Mim! - Ian Punnett
Ambiente Seguro Ambiente Seguro
Loja Protegida

Deus Esqueceu de Mim! - Ian Punnett

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Você já se sentiu abandonada por Deus? Ou já sentiu raiva do Criador? Já ficou irritado com o Senhor? Pois é sobre essas emoções e sentimentos que Ian Punnett vai tratar neste livro, a fim de que tudo seja bíblica e devidamente acertado. Você tem liberdade para se expressar e se abrir diante de Deus, mas será que é preciso medir palavras na hora de orar? Será que eu ofendo ao Senhor em alguma de minhas orações?

“Como, então, lidamos com a indignação quando ela diz respeito a Deus? Primeiro, precisamos entender o que é a raiva e como podemos identificá-la quando surge. Depois, precisamos entender a importância da oração em geral, tanto para a nossa saúde espiritual e mental quanto para a nossa saúde física.” (O autor)

Ian Punnett é graduado pela Universidade de Illinois, EUA, e possui mestrado em teologia pelo Columbia Theological Seminary, em Atlanta. Ele é ministro ordenado da Igreja Episcopal e foi por quase quinze anos apresentador do popular Coast to Coast, programa transmitido a mais de seiscentas estações de rádio nos EUA. É casado com Margery, uma ex-produtora de TV que trabalhou para a rede CNN e para o The Oprah Winfrey Show.

Especificação do produto

Paginas205
Formato14 x 21 cm
Profundidade1 cm
EditoraThomas Nelson Brasil
ISBN9788578604561
AutorIan Punnett
IdiomaPortuguês

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Cadastre-se em nossa newsletter