Product ID: 2506
Product SKU: 2506
New In stock />
E Tudo Começou Em Belém - Max Lucado
Ambiente Seguro Ambiente Seguro
Loja Protegida

E Tudo Começou Em Belém - Max Lucado

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O amor nasceu, a esperança chegou

Tem gente que ama o Natal — as luzes, as festas, a boa comida. Outros não suportam o feriado, sinônimo de trânsito, mercado lotado e preços altos. Entre um grupo e outro, jaz um bebezinho, deitado sobre uma manjedoura, rodeado por animais e alguns seres humanos. Pouco a pouco, esse bebê deixou de ser o centro da festa para tornar-se apenas mais um enfeite natalino. O que esse bebê tem a ver conosco hoje?

Em E tudo começou em Belém, o autor best-seller Max Lucado encontra na história do Natal uma mensagem impactante da graça extraordinária de Deus. No nascimento de Jesus está a maior história de esperança que o mundo já ouviu: Deus sabe o que é ser e viver como humano. Quando lhe falamos sobre as coisas difíceis da vida, ele entende, pois também passou por elas. É essa narrativa da salvação, que começou numa pequena cidade na Judeia e se espalhou pelo mundo, que pode oferecer a alegria e o amor que tantos procuram.

Com mais de 125 milhões de livros vendidos em todo o mundo, milhares de leitores encontraram inspiração e ânimo nos textos de Max Lucado. Os 70 livros que já escreveu tratam de conflitos comuns da vida cristã — como oração, fé em Deus, vida de serviço — de maneira bastante familiar, mas também inovadora. Sua abordagem descomplicada de temas tão importantes faz dele um grande best-seller. Além de escritor, Lucado também é pregador na igreja Oak Hills em San Antonio, (Texas, EUA), onde vive com sua esposa, Denalyn. O casal tem três filhas adultas.

 

 


Detalhes do produto

  • Número de páginas : 168 páginas
  • Editora : Thomas Nelson Brasil (28 outubro 2016)
  • Idioma: : Português

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Cadastre-se em nossa newsletter